Leitora reclama de cobrança abusiva de companhia de gás

Comgás informa que fará análise de consumo para verificar o caso da cliente

Renata Okumura

19 de novembro de 2019 | 05h00

Marina Pizolito afirma que sua conta de consumo da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) subiu bastante. Geralmente, em torno de R$ 80, mas a última fatura veio com valor de R$ 380.

Foto: Pixabay

Reclamação de Marina Pezolito: Gostaria de registrar a minha insatisfação com o serviço prestado pela Comgás. Neste ano, as contas de gás da minha residência subiram inexplicavelmente e sem qualquer alteração em nossa rotina. A última conta (referente ao mês de setembro) chegou com o valor de R$ 380,00, sendo que a anterior veio com valor de R$ 80″.

Resposta da Comgás: “A empresa informa que está realizando a análise do consumo e entrará em contato com o cliente para prestar os devidos esclarecimentos”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaComgás

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.