Leitora reclama de cobrança abusiva de academia

Smart Fit afirma que entrou em contato com a aluna para resolver o caso

Renata Okumura

27 de janeiro de 2021 | 05h00

Andreia de Moraes Soares relata que se inscreveu na academia Smart Fit do Parque São Domingos com o objetivo principal de fazer aulas de zumba. Com a pandemia, logo a academia fechou, no entanto continuou cobrando pelo serviço não ofertado.

Foto: Pixabay

Reclamação de Andreia de Moraes Soares: “A academia Smart Fit Parque São Domingos não ofereceu o que foi ofertado no momento da adesão devido à pandemia, mas continuou cobrando dos alunos o restrito cumprimento dos termos contratual, como cancelamento presencial e o pagamento de uma parcela após o cancelamento não realizado com 30 dias de antecedência do próximo vencimento.”

Resposta da Smart Fit: “Entramos em contato com a cliente e o problema foi solucionado.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaleitorqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.