Andreia de Moraes Soares relata que se inscreveu na academia Smart Fit do Parque São Domingos com o objetivo principal de fazer aulas de zumba. Com a pandemia, logo a academia fechou, no entanto continuou cobrando pelo serviço não ofertado.
Reclamação de Andreia de Moraes Soares: "A academia Smart Fit Parque São Domingos não ofereceu o que foi ofertado no momento da adesão devido à pandemia, mas continuou cobrando dos alunos o restrito cumprimento dos termos contratual, como cancelamento presencial e o pagamento de uma parcela após o cancelamento não realizado com 30 dias de antecedência do próximo vencimento."
Resposta da Smart Fit: "Entramos em contato com a cliente e o problema foi solucionado."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.