Leitora reclama de celular com defeito

Submarino entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Renata Okumura

12 de maio de 2018 | 05h00

Com menos de quatro meses de uso, o celular de Daniele Costa apresentou defeito na tela. A leitora relata que o aparelho tocava e emitia sinal de mensagem, mas não conseguia atender a ligação e nem visualizar as mensagens. A consumidora aguarda uma solução para o problema.

Foto: Pixabay

Reclamação de Daniela Costa: “Em setembro do ano passado, comprei pelo site do Submarino um celular da marca Asus. Comprei por causa da câmera, da duração da bateria e principalmente pelo espaço de memória de 128GB. Achei o celular ótimo, estava super empolgada e satisfeita com minha compra, uma vez que foi indicação de meus amigos. No entanto, em janeiro, ele simplesmente travou e a tela ficou escura. Eu recebia notificações, chamadas, mas não conseguia atender e nem visualizar nada.”

Resposta do Submarino.com: “A empresa entrou em contato com a cliente Daniela, esclareceu e solucionou a questão.”

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