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Leitora reclama de cancelamento de linha de celular

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com a cliente e esclareceu que a linha havia sido desativada devido a falta de recarga; a operadora reativou o número

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Por Renata Okumura
Atualização:

Carla Senatore afirma que o chip de seu celular começou a apresentar defeito e, como não podia ir até uma loja física, passou o celular para o nome da mãe, que foi até uma loja física. Após fazer a transferência, foi informada que a linha seria cancelada por falta de recarga. Ela alegou, no entanto, que não fez a recarga porque o chip estava com defeito. A linha foi cancelada e a leitora cobra sua reativação.

 Foto: Fábio Motta/ Estadão

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Reclamação de Carla Senatore: "O chip da Tim do meu celular começou a apresentar defeito. Como não poderia ir até uma loja da Tim, transferi o número para minha mãe. Ela foi até uma loja da Tim e soube que a linha seria cancelada por falta de pagamento. No entanto, como poderíamos carregar se o chip estava com problemas? A operadora Tim deveria ter levado em consideração todas as vezes que ligamos e que não fomos corretamente instruídas por seus funcionários."

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com a sra. Carla Senatore e esclareceu que a linha havia sido desativada devido a falta de recarga. A operadora ainda afirma que foi realizada a reativação da linha e informou a cliente que é necessário manter recargas na linha para que sua desativação não aconteça novamente. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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