Leitora reclama de bueiro sem tampa na zona sul da cidade

Sabesp informa que uma equipe foi até o local e realizou a reposição da tampa do poço de visita no cruzamento da Rua Dr. Fabrício Vampré com Rua Coronel Artur de Godói

Renata Okumura

29 de março de 2020 | 05h00

Liana Jong reclama de um bueiro sem tampa no cruzamento da Rua Dr. Fabrício Vampré com Rua Artur de Godoi, na Vila Mariana, na zona sul, desde dezembro de 2019. Segundo ela, a rua é estreita e há risco de acidente.

Foto: Pixabay

Reclamação de Liana Jong: “Quero reclamar de um bueiro sem tampa no cruzamento da Rua Dr. Fabrício Vampré com Rua Artur de Godoi, na Vila Mariana, na zona sul da cidade, desde dezembro de 2019. A rua é estreita, há risco de acidentes e os veículos passam com dificuldade pela rua”.

Resposta da Sabesp: “A empresa informa que uma equipe foi até o local e realizou a reposição da tampa do poço de visita no cruzamento da Rua Dr. Fabrício Vampré com Rua Coronel Artur de Godói, resolvendo a situação”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

leitorqueixaSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.