PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de barulho provocado por obra de renovação de rede de água

Sabesp afirma que realizou uma reunião com as equipes que atuam no local para orientar e tomar providências para mitigar os ruídos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Gabrielle Spatafora mora na Rua 14 de Julho, na Bela Vista, na região central de São Paulo. Ela reclama que um depósito embaixo do prédio onde reside foi alugado para a realização de carga e descarga de equipamentos e matérias usados para a troca de rede de água na região. Moradores já reclamaram para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) dos transtornos enfrentados.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Gabrielle Spatafora: "A Sabesp começou a trocar a rede de água na região da Bela Vista, no centro da cidade. Acontece que um depósito alugado embaixo do meu prédio funciona como carga e descarga de equipamentos e materiais. Entendo que obras devem ser feitas na madrugada, mas a questão é que eles não estão fazendo obras na rua onde moro, estão somente fazendo carga e descarga de o dia inteiro desses materiais para obras em outras ruas da região".

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): "A empresa informa que o local citado é um galpão comercial que é utilizado como canteiro de apoio para obras de renovação de rede de água. A companhia realizou uma reunião com as equipes que atuam no local para orientar e tomar providências para mitigar os ruídos. As movimentações na área estão gradativamente diminuindo, mas ainda existem obras em andamento na região. A previsão de uso desse canteiro de apoio é até setembro deste ano".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.