Leitora reclama de barulho provocado por empresa de telefonia

Segundo moradora da região dos Jardins, funcionários da Vivo usaram até britadeira

Renata Okumura

19 de setembro de 2020 | 05h00

Virgínia Sion se queixa de barulho provocado por empresa de telefonia durante realização de serviços na Alameda Itu na esquina com Rua Peixoto Gomide, nos Jardins.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Virgínia Sion: “Há duas semanas, a Vivo realizou um serviço, que provocou muito barulho, no período da noite na Alameda Itu na esquina com Rua Peixoto Gomide, nos Jardins. Funcionários usaram até britadeira. Eles têm o dia inteiro para fazer este tipo de serviço, pois não há muito trânsito devido à pandemia. Desrespeito com os moradores da região.”

Resposta da Vivo: “A empresa afirma que, após tentativas em diferentes dias e horários, ainda não conseguiu contato com a cliente para dar prosseguimento ao atendimento. A permanece à disposição por meio de seu site, da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), e das lojas físicas e do SMS. A Vivo afirma que tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaleitor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: