PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de atraso no recebimento de encomenda

Magazine Luiza afirma que consumidora aceitou ser atendida com o reembolso integral do valor pago, e como cortesia ela permaneceu com a única unidade que recebeu

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maria Aparecida Tecchio reclama que comprou três produtos pelo site da Magazine Luiza, mas apenas recebeu um dos produtos.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria Aparecida Tecchio: "Comprei pelo site da Magazine Luiza 3 produtos de limpeza de residência compostos por baldes e vassouras. Somente recebi um dos produtos que deveriam ser entregues."

Resposta da Magazine Luiza: "Em relação ao caso da consumidora que recebeu itens faltantes no pedido dela, entramos em contato com a mesma e ela aceitou ser atendida com o reembolso integral do valor pago, e como cortesia ela permaneceu com a única unidade que recebeu."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.