Leitora reclama de atraso na entrega de exames realizados pelo laboratório Fleury

Leitora reclama de atraso na entrega de exames realizados pelo laboratório Fleury

Empresa lamenta o transtorno e promete realizar a entrega dos laudos nesta quinta-feira, 15

Renata Okumura

15 de julho de 2021 | 05h00

A leitora Maria Lucia de Carvalho Monteiro afirma ter feito exames médicos no laboratório Fleury há 20 dias, mas sem ter recebido os resultados. Segundo ela, os laudos são importantes para retornar ao médico e realizar avaliações. A cliente diz que tentou contato, mas sem sucesso.

Laboratório Fleury. Foto: divulgação

Reclamação da leitora Maria Lucia de Carvalho Monteiro: “Fiz exames há mais de vinte dias e até agora não recebi os resultados. Nem os laudos via internet nem em casa, como prometeram. Já fiz várias tentativas de contato, não só pelo site, mas também pelo aplicativo e por telefone. Escrevi até mesmo para a Ouvidoria. Em vão. Até agora não obtive resposta satisfatória. Consegui acessar apenas um único laudo pela internet. Mas as imagens de uma endoscopia e as biópsias não consigo acessar. E é fundamental tê-las em mãos para retornar ao médico. Dizem que vão solucionar a questão, agendam novas datas de entrega, porém, que não se cumprem.”

Resposta do laboratório Fleury: “O Grupo Fleury lamenta o transtorno e esclarece que o atraso ocorreu por conta de uma indisponibilidade de sistema. Hoje, quarta-feira, dia 14 de julho, os laudos pendentes foram liberados, e a cliente foi informada de que a entrega dos resultados será realizada amanhã, quinta-feira, dia 15 de julho.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Fleuryexames médicosresultadosatraso

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.