Leitora reclama de atendimento médico

Renata Okumura

19 de abril de 2021 | 05h00

Renata Pucci se queixa do atendimento de infectologista prestado na clínica Dr.Consulta da Avenida Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. Segundo ela, a médica não atendeu bem sua mãe.

Foto: Pixabay

Reclamação de Renata Pucci: “Minha mãe foi ao Dr.consulta da Avenida Ibirapuera, na zona sul da cidade, para consulta com uma infectologista. Minha mãe está com infecção urinária. Ela tem recorrentemente e já foi internada por esse motivo. No dia da consulta, ela estava fraca e precisando de ajuda. Quando minha mãe falou sobre seu problema para a médica, a mesma a atendeu com descaso.”

Resposta do dr.consulta: “A empresa afirma que entrou em contato com a filha da paciente para averiguar o ocorrido e prestar os devidos esclarecimentos. De acordo com as análises realizadas pela diretoria médica nas informações que constam no prontuário médico da paciente, e também após contato com a médica que realizou o atendimento, não foram encontrados indícios de má conduta da profissional ou mesmo de falha no direcionamento do caso. O dr.consulta segue à disposição para quaisquer esclarecimentos e solicitações posteriores que se façam necessárias.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaconsulta

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.