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Leitora reclama de atendimento em loja de vestuário

Marisa informa que entrou em contato com a consumidora para esclarecer o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Patrícia Andreolli foi à loja Marisa que fica na Rua São Bento, no centro da capital paulista, para comprar uma lingerie. Ao passar no caixa, observou que as duas peças iguais tinham etiquetas com valores diferentes. A atendente disse que deveria pagar o valor mais caro. A leitora reclama da exposição vexatória a qual foi submetida.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Patrícia Andreolli: "Eu fui à loja Marisa da Rua São Bento com o intuito de comprar uma lingerie. Ao passar no caixa, a atendente chamou a gerente, pois o preço das etiquetas de duas peças iguais estavam divergentes. A gerente me disse que eu tinha que pagar o maior preço, pois aquele produto estava com o preço errado. Isso é ilegal. Não o suficiente, fui exposta a uma situação muito vexatória. Não pude levar o produto. Absurdo".

Resposta da loja Marisa: "O serviço de atendimento ao consumidor já está em contato com a cliente. A loja irá conceder o desconto fazendo com que a peça, que já está reservada no tamanho 44, saia pelo valor de R$ 9,99".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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