PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de atendimento de plano de saúde

Qualicorp afirma que enviou à beneficiária o boleto referente a dezembro de 2019 com isenção de juros e multa e vencimento prorrogado

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cecília da Silva recebeu um comunicado que a administração do plano de saúde da Amil pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) passaria para a Qualicorp. Tentou contato para conseguir o boleto do mês de dezembro, mas passada a data de vencimento não recebeu retorno da empresa.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Cecília da Silva: "Há anos, eu pago um plano de saúde para meu filho. Recebi um comunicado que a administração do plano da Amil pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo passaria para a Qualicorp. Não recebi o boleto bancário para o pagamento vencimento de 8 de dezembro. Desde o dia 6, tento resolver o problema, mas fico 'horas' escutando uma musiquinha gravada pela Qualicorp".

Resposta da Qualicorp: "A empresa informa que tentou contato com a Sra. Cecília da Silva por meio de telefone e e-mail, porém sem sucesso. A empresa ressalta que enviou o boleto referente a dezembro de 2019 com isenção de juros e multa e vencimento prorrogado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição em caso de dúvidas".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.