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Leitora reclama de atendimento de instituição bancária

Bradesco entrou em contato com a cliente para esclarecer o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Leila Viola reclama de atendimento do Bradesco. No dia 31 de outubro, foram cinco tentativas feitas de uso do cartão. Ela entrou em contato com o atendimento, mas não conseguiu saber se as compras foram ou não efetivadas. Ela pede auxílio do banco.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Leila Viola: "Sou cliente da Amex desde 1998 e antes da bandeira ser assumida pelo Bradesco não tive problemas. Porém, no dia 31 de outubro foram cinco tentativas de compra feitas no meu cartão. Desde então, estou tentando saber se as compras foram efetivadas ou não. Liguei e atendente disse que retornaria em 48 horas".

Resposta do Bradesco: "Em relação a manifestação da consumidora, informamos que encaminhamos correspondência para a cliente com as devidas explicações. Agradecemos a oportunidade de presta-lhe estes esclarecimentos e permanecemos à disposição".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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