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Leitora reclama de atendimento de hospital

Mariana Sales relata que desde que sua tia sofreu um enfarte ela já foi internada quatro vezes no Hospital Bosque da Saúde. Ela tem o plano Notredame Intermédica. Segundo ela, um dos plantonistas informou que o hospital não possui estrutura para oferecer o tratamento que sua tia precisa, por isso ela solicitou a transferência para o Incor.

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Por Renata Okumura
Atualização:

 Foto: Pixabay

Reclamação de Mariana Sales: "Tenho uma denuncia sobre o Hospital Bosque da Saúde e a Notredame Intermédica. Eles se negaram a fazer a transferência da minha tia para o Incor. Depois que sofreu um enfarte, em 4 de dezembro de 2020, ela foi internada quatro vezes nesse hospital. Quando é liberada, fica 3 dias no máximo em casa e precisa voltar ao hospital. Agora, segue sedada, pois mal consegue falar com a família e já apresenta um quadro de depressão profunda. Um plantonista nos informou que eles não possuem condições de oferecer o tratamento que ela precisa, mas quando pedimos então um relatório para que pudéssemos transferi-la, ele se negou a dar, assim como os outros médicos do hospital. Depois de muita pressão da família, disseram que vão fazer um relatório médico - que não recebemos ainda, mas que não irão transferi-la de jeito nenhum. Os médicos do Hospital da Bosque da Saúde disseram que não há nada a fazer no caso dela, só tratar os sintomas, mas ligamos para o Incor e soubemos que há uma gama de procedimentos que já poderiam ter sido feitos lá e que não foram realizados pelo Hospital Bosque da Saúde. Eles disseram também que esse processo de dificultar a transferência não emitindo o relatório é muito comum."

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Resposta do Hospital Bosque da Saúde (GNDI): "O caso da Sra. Maria Rosa Correia foi recepcionado pela diretoria médica do Hospital Bosque da Saúde, que esclareceu que o relatório detalhado já foi fornecido na data de 23 de fevereiro. A equipe médica do hospital também ressaltou que não procede a informação de que eles não possuem os recursos necessários para atender o quadro clínico da paciente. A internação na unidade dispõe e oferece todo o suporte preciso para garantir o bem-estar da paciente, que está sendo assistida por uma equipe de especialistas que optam sempre pelos melhores procedimentos médicos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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