Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de atendimento de empresa de telefonia

Net informa que entrou em contato com a cliente para solucionar o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Neusa Caldas entrou em contato com a Net para cancelar o serviço de telefonia fixa. Ela queria ficar apenas com a TV por assinatura. Dias depois, observou que o telefone ainda estava funcionando. A entrar em contato com o atendente, a leitora soube que o serviço não poderia ser cancelado.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Neusa Caldas: "Procurei a Net para cancelar a telefonia fixa. Tive alguns amigos que também fizeram o cancelamento e me informaram sobre essa possibilidade, mediante apresentação de protocolo na ouvidoria. Para minha grata surpresa, consegui efetuar o cancelamento. Achei que mediante todas as tratativas, o serviço tinha sido cancelado, mas dias depois o telefone ainda estava funcionando. Eu liguei para a Net e outro funcionário disse que o serviço não poderia ser cancelado. Além disso, eu deveria mudar de plano já que o atual era muito antigo."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da Sra. Neusa, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.