Leitora reclama de atendimento de empresa de telefonia

Vivo afirma que não há viabilidade técnica no endereço indicado e, portanto, não é possível realizar instalação dos serviços solicitados

Renata Okumura

14 de abril de 2021 | 05h00

Adelto Gonçalves se mudou para Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele se queixa que entrou em contato com a Vivo para contratar serviço de telefone e internet, mas foi  informado que não existe a possibilidade de realizar a instalação no seu novo endereço.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Adelto Gonçalves: “Escrevo para reclamar do mau atendimento da operadora Vivo. Adquiri uma casa no bairro Jardim Residencial Nova Veneza, em Indaiatuba, interior de São Paulo, e a informação que a Vivo dá é que não existe disponibilidade para a instalação de uma linha telefônica com internet no local.”

Resposta da Vivo: “A empresa afirma que não há viabilidade técnica no endereço indicado e, portanto, não é possível realizar instalação dos serviços solicitados. A empresa avalia constantemente a possibilidade de ampliações de sua rede para oferecer o melhor serviço a seus clientes em todo o País, considerando a demanda e critérios técnicos para expansão de seu atendimento. Em contato com o cliente, o mesmo ficou ciente das tratativas realizadas.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaVivo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.