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Leitora reclama de atendimento de empresa de telefonia

Vivo afirma que, em contato com a cliente, a mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada

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Por Renata Okumura
Atualização:

Neila Nogueira de Souza disse que pediu o parcelamento de débito de sua linha telefônica para a operadora Vivo, antes do início da quarentena. No entanto, as datas combinadas para o pagamento da fatura não foram cumpridas. Ela não consegue falar com atendimento para esclarecer o assunto.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Neila Nogueira de Souza: "Fiz o parcelamento de um débito de minha linha celular com a operadora Vivo antes de entrarmos em quarentena. Fui informada pelo atendente que o vencimento da fatura seria para abril e maio, porém veio tudo para março. Tentei por diversas vezes entrar em contato, mas a central de atendimento está em recesso, por causa da pandemia".

Resposta da Vivo: "A Vivo afirma que, em contato com a cliente, a mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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