Leitora reclama de atendimento de empresa de formatura

Grupo Potencial entrou em contato com a estudante para solucionar o caso

Renata Okumura

10 de julho de 2018 | 05h00

Mileide Nascimento contratou o pacote de formatura da faculdade, mas por motivos pessoais informou à empresa responsável pelo evento que não faria mais a formatura. Ela afirma, no entanto, que recebeu uma notificação informando que seu nome seria cadastrado no Serasa. A leitora espera entrar em acordo o quanto antes.

Foto: Pixabay

Reclamação de Mileide Nascimento: “Em razão de uma quebra de contrato da minha formatura da faculdade, contraí uma dívida de quase R$ 700. Na época, informei a empresa que não conseguiria pagar os boletos. Mesmo assim, a empresa não considerou a situação e notificou que meu nome seria enviado a Serasa. Tento uma negociação com a empresa, mas tenho encontrado algumas dificuldades. Corro o risco de não ser contratada em uma empresa se estiver com alguma pendência.”

Resposta do Grupo Potencial: “Após algumas conversas, a cliente decidiu não cancelar mais a formatura e participar do referido evento que será em 22 de agosto deste ano. Buscamos em conjunto com a cliente uma proposta que adequasse as duas partes, visto o tempo da dívida em aberto e o nome foi excluso da Serasa no dia do pagamento da primeira parcela conforme solicitado e acordado entre as partes.”

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