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Leitora reclama de atendimento de empresa de energia elétrica

Enel Distribuição São Paulo afirma que entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Selma Regina de Freitas Mourão comprou um apartamento em março de 2021. Desde então, está solicitando à Enel Distribuição São Paulo (Enel) que sua conta seja colocada em débito automático.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Selma Regina de Freitas Mourão: "Em março de 2021, comprei um apartamento e, imediatamente, solicitei o débito automático de energia elétrica, junto à Enel. Infelizmente, esta empresa prima em oferecer um serviço de qualidade que deixa muito a desejar, pois, há quase um ano, a empresa não resolve a questão. Em conversa com a gerente de meu banco, que me informou nada ter de problema com relação à minha conta, ela sugeriu que eu conversasse, diretamente, com a equipe da Enel, para saber o que estava ocorrendo. Só que, entrar em contato com a empresa cria um certo desgaste e muita perda de tempo na vida da gente: além da demora, os funcionários são muito indelicados e sempre falam a mesma coisa. Ninguém passa uma informação consistente e o meu débito automático não se concretiza."

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: "A empresa informa que entrou em contato com a cliente e atualizou os dados para o cadastro do débito automático. A distribuidora acompanhará os próximos ciclos de faturamento para garantir a compensação dos pagamentos."Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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