Leitora reclama de atendimento bancário

Bradesco afirma que o banco encaminhou correspondência com esclarecimentos do assunto

Renata Okumura

15 de maio de 2021 | 05h00

Pâmela Caciavilani relata que planejou com o Bradesco quitar um financiamento de imóvel que tem com a Caixa Econômica Federal, mas enfrentou transtornos para a liberação do crédito.

Foto: Pixabay

Reclamação de Pâmela Caciavilani: “Planejei entrar no consórcio de imóveis Bradesco, junto com meu gerente, com o intuito de quitar um financiamento de imóvel que eu tenho com a Caixa Econômica Federal. A promessa do Bradesco era que eu poderia quitar meu financiamento com a carta de crédito no valor de R$ 100 mil, bastando para isso, apenas que meu financiamento estivesse abaixo do valor da carta de crédito quando eu fosse contemplada. Além disso, eu também poderia participar do sorteio e dar lance no mesmo mês do débito da 1ª parcela. Infelizmente por equívocos do Bradesco, meu 1º lance não foi registrado, e ao ser contemplada 2 meses depois, o valor da carta de crédito de R$ 100 mil não era suficiente para quitar o financiamento de R$ 99.984,35. Fiz a solicitação do consórcio em 09 de setembro do ano passado, onde no mesmo dia já foi debitada a 1ª parcela em minha conta. Solicitei por duas vezes o contrato com o gerente, que apenas me enviou no dia seguinte do débito a proposta de adesão sem número de cota ou grupo.”

Resposta do Bradesco: “Em relação a manifestação da cliente, informamos que o banco encaminhou correspondência com esclarecimentos do assunto. Agradecemos a oportunidade de prestar-lhes estes esclarecimentos e permanecemos à disposição.”

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