Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de aplicativo da Estapar

Empresa entrou em contato com a usuária para esclarecer sobre as funcionalidades do aplicativo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cristiane Magalhães reclama de dificuldade para utilizar o aplicativo da Estapar. Segundo ela, demora em média, de 10 a 15 minutos, para conseguir acionar a plataforma de estacionamento.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Cristiane Magalhães: "Toda vez que vou usar o aplicativo da Estapar, ele não funciona direito. Na última vez, tive de reiniciar o celular e gastei mais de 15 minutos para conseguir estacionar. E, ainda por cima, tendo 6 cads, tive de pagar, pois o aplicativo não reconhecia a existência desses 6 cads. Outro dia, uma amiga que veio do interior, também tentou usar o aplicativo e não conseguiu, pois ele insistia que ela deveria estar em Vinhedo, e não em São Paulo. Além disso, quando a gente digita o endereço onde está, ele retorna com várias alternativas, como se fosse possível ter mais de uma alternativa em um único endereço (rua e número), não considera os créditos existentes, volta várias vezes à página de login. É muito transtorno. Geralmente, quando funciona, eu gasto de 10 a 15 minutos para conseguir usar o aplicativo."

Resposta da Estapar: "A Estapar informa que entrou em contato com a Sra. Cristiane Magalhães, que apresentou suas queixas em relação ao uso do aplicativo. A Estapar, por meio de sua área de atendimento ao consumidor, esclareceu as funcionalidades que a plataforma oferece e orientou, por telefone, como a cliente deve prosseguir para ativar o serviço de Zona Azul via celular. Por fim, a Sra. Cristiane entendeu o processo e agradeceu o atendimento recebido."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.