Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora recebe cobrança indevida de empresa de telefonia

Net não retirou equipamentos na data combinada com a consumidora após cancelamento de serviço

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Silvia de Almeida cancelou o contrato com a Net em dezembro do ano passado. Na ocasião, foi informada de que a empresa iria retirar os aparelhos, mas ninguém compareceu na data agendada. Ela já entrou em contato e anotou vários protocolos. A leitora se queixa que recebeu cobrança referente ao serviço que não utiliza mais.

 Foto: Gadini / Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Silvia de Almeida: "Em dezembro, eu cancelei o meu contrato com a Net. Fui informada de que os aparelhos seriam retirados da minha casa. Não apareceu ninguém para retirar os aparelhos no dia combinado. Efetuei o pagamento da Net normalmente neste mês. No dia 10 de janeiro, entrei novamente em contato com a Net para reiterar o meu pedido de retirada dos aparelhos. Embora não seja mais cliente, ainda estou recebendo cobranças dos serviços."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Silvia de Almeida, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.