Leitora questiona cobrança indevida de empresa de telefonia

Vivo entrou em contato com a cliente para regularizar a situação

Renata Okumura

20 de junho de 2019 | 05h00

Elisabete de Mello possui uma linha telefônica fixa e a internet banda larga da Vivo. Recentemente, observou em sua conta a cobrança de um serviço chamado Digital que ela diz que nunca ter contratado. Elisabete afirma que entrou em contato com a empresa, mas a ligação caiu e não consegue cancelar o serviço.

Foto: Nacho Doce/ Reuters

Reclamação de Elisabete de Mello: “Tenho uma linha telefônica fixa da Vivo, além da contratação da internet banda larga. Ao receber a conta do mês de março, com vencimento em abril, notei que a Vivo estava me cobrando por um serviço chamado Digital. Não contratei este serviço, nunca utilizei e pedi o cancelamento por meio do portal. Tentei ligar por duas vezes para o telefone 10315, mas a ligação caiu em ambas as tentativas. Até agora não recebi resposta alguma da empresa.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a situação da cliente Elisabete está regularizada. A empresa tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Vivoqueixa

Tendências: