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Leitora questiona cobrança de empresa de distribuição de energia

Enel Distribuição São Paulo solicitou o envio de documentos necessários para o pedido de isenção de débitos

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Por Renata Okumura
Atualização:

Ana Pereira relata que a Enel Distribuição São Paulo trocou os relógios de energia. Por um erro do instalador, sua energia foi cortada em razão de um débito de R$ 2 mil de seu vizinho que se mudou. Ela não considera justo ter de pagar esse valor para religar sua energia. A leitora diz que paga todas as contas em dia.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Ana Pereira: "Trocaram os relógios de luz e meu vizinho se mudou. Ele deixou um débito de R$ 2 mil e cortaram minha luz. Fui informada que tenho que pagar o débito dele pra religar minha energia, sendo que as minhas contas estão pagas e o erro foi do instalador."

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: "A Enel informa que realizou contato com a Sra. Ana e aguarda o envio dos documentos necessários para o pedido de isenção de débitos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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