Leitora questiona a cobrança de ligações indevidas

Net informa que entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Renata Okumura

16 de junho de 2019 | 05h00

Maria Inês Batista observou em sua conta de telefone da Net a cobrança indevida de ligações internacionais. Ela explicou que foi para a Argentina, no entanto, uma das ligações teria sido feita no momento em que estava no voo.

Foto: Pixabay

Reclamação de Maria Inês Batista: “Sou cliente da Net e vi na conta telefônica que houve a cobrança de telefonema celular internacional para a Argentina. No horário citado, eu estava em um voo de Buenos Aires para El Calafate. Meu celular ficou desligado durante todo o voo. Além dessa, foram feitas outras cobranças indevidas. Não sou da geração digital. Aguardo retorno sobre as cobranças indevidas.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Maria Inês Gago Batista, a Net informa que o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaNET

Tendências: