Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora pede revestimento para reforma e construtora nega

Após intermédio do ‘SP Reclama’, empresa afirma que forneceu material sem custo adicional

PUBLICIDADE

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Ana Cristina Santos conta que teve de fazer uma pequena reforma em seu imóvel após comprar a unidade com planta diferente da que gostaria. Para isso, precisava de três metros de revestimento e solicitou o material para a construtora, a qual negou o fornecimento, pois o que tinha seria para reserva técnica. A leitora confirmou que pedido foi atendido após intermédio no SP Reclama.

Imagem ilustrativa. Foto: Alexas_Fotos/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Ana Cristina: No dia 04/04, adquiri uma unidade no condomínio Smiley, mas com planta diferente da que gostaria. Como a alteração seria simples, fiquei com a unidade para reformar depois. Ocorre que teria de fechar uma porta e precisaria de algumas unidades do revestimento para complementar a parede. Liguei na empresa (Tegra Incorporadora) para saber o retorno e eles disseram que não podem fornecer por se tratar de uma reserva técnica, sendo que preciso de apenas três metros. Tentei comprar na Portobello, que é a marca do revestimento, mas disseram que, além de o produto estar fora de linha, só é vendido para construtoras. Se eu trocar o revestimento da cozinha inteira, perco a garantia. Vendem a unidade para você e depois lavam as mãos. Ninguém me falou que eu não conseguiria comprar o revestimento. Preciso deles porque não consigo o revestimento e, sabendo que eles o possuem, recebo apenas uma negativa.

Resposta da Tegra: A Tegra Incorporadora informa que forneceu o revestimento solicitado sem custo para a cliente. A empresa permanece à disposição para eventuais esclarecimentos.

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.