PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora não consegue trocar titularidade em conta

Claro afirma que entrou em contato com a Sra. Idenir de Oliveira e realizou os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Idenir Pereira de Oliveira relata que enfrenta dificuldade para realizar a mudança na titularidade de sua Net Virtua. Ela disse que já entrou em contato com a empresa em cinco ocasiões, mas o pedido não foi atendido.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Idenir Pereira de Oliveira: "Já tentei por cinco vezes em 40 dias fazer a troca de titularidade de minha Net Virtua e até o momento não consegui. Todos os pedidos com protocolo devidamente registrado. Tentei contato com a ouvidoria também e não consegui resolver nada. Solicito auxílio para resolver essa pendência".

Resposta da Claro: "A empresa afirma que entrou em contato com a Sra. Idenir de Oliveira e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.