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Leitora não consegue reembolso de despesas médicas para a mãe de 100 anos

Processo exige que solicitação seja feita pela própria segurada que, segundo relata a filha, não tem condições de fazer

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Por Ludimila Honorato
Atualização:

Kei Okuyama diz que precisa do reembolso de despesas médicas para a mãe, cobertas pelo seguro saúde. No entanto, o processo de pagamento exige que a própria segurada, de 100 anos, retire uma solicitação, algo que, segundo a filha, ela não tem condições de fazer. Após intermédio do SP Reclama, a leitora confirmou que o pedido foi atendido.

 Foto: Imagem ilustrativa/Freeimages

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Reclamação de Kei Okuyama: Minha mãe tem 100 anos e possui um seguro saúde, individual hospitalar, do Bradesco. Após uma internação de 20 dias, ela foi transferida para uma clínica nas seguintes condições: não enxerga, mal ouve, não fala, não se locomove e está com sonda parental para alimentação. Precisamos de reembolso de despesas médicas que são cobertas pelo seguro. Mas esse pagamento só será feito por meio de ordem de pagamento que ela, pessoalmente, terá que retirar. Depois de queixa na Ouvidoria do Bradesco, recebi a informação, por telefone, de que deveria fazer uma procuração em cartório com o laudo médico, apólice e itens do contrato para receber a ordem de pagamento. Quando pedi que mandassem por e-mail essas requisições, me disseram que era ilegal e que somente minha mãe poderia fazer. Também não consigo acessar a apólice de minha mãe por nenhum navegador da internet.

Resposta da Bradesco Saúde: Em resposta ao e-mail da Sra. Kei Okuyama, a Bradesco Saúde informa que contatou a filha da segurada para os devidos esclarecimentos e sua solicitação foi atendida.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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