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Leitora não consegue recarregar crédito de TV por assinatura

Sky lamenta o ocorrido e informa que problema já foi solucionado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Miriam Fanny tentou recarregar dois pontos de TV por assinatura que tem em sua residência. Depois de algumas tentativas, ela diz que o atendente confirmou o pagamento, porém a consumidora não conseguiu acessar os canais da TV.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Miriam Fanny: "Possuo dois pontos diferentes na minha casa. Ao fazer a recarga de ambos, começou todo o martírio. Não consegui fazer pela internet, e depois meu cartão de crédito foi recusado. Liguei novamente e informei o número de outro cartão, que foi aceito. Mas após 24 horas, o sinal da TV não estava funcionando. Liguei novamente e o atendente disse que não havia sido feita nenhuma recarga."

Resposta da Sky: "A operadora pede desculpas pelo transtorno causado. Nossa equipe de atendimento entrou em contato com a cliente e esclareceu que sua recarga em questão já consta como liberada no sistema da empresa e está em seu pleno funcionamento. Caso ela esteja com algum tipo de bloqueio, é necessário entrar em contato com a SKY o quanto antes para serem executados os procedimentos de normalização."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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