Leitora não consegue realizar exame pelo convênio médico

Hospital Nossa Senhora de Fátima alegou à paciente não ter disponibilidade na agenda

Renata Okumura

20 de junho de 2018 | 05h00

A médica de Ivone Maria da Silva solicitou um exame de endoscopia digestiva com biópsia para dar continuidade ao tratamento médico. A leitora entrou em contato com a Ameplan Assistência Médica, que indicou o Hospital Nossa Senhora de Fátima. A paciente entrou em contato com a unidade médica, mas foi informada de que o procedimento não poderia ser realizado por indisponibilidade de agenda.

Foto: Pixabay

Reclamação de Ivone Maria da Silva: “A médica pediu uma endoscopia digestiva com biópsia. Ao entrar em contato com a Ameplan Assistência Médica, o convênio designou o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Acontece que não há vaga disponível na agenda. Depois de quase cinco meses, ainda não foi realizado o exame.”

Resposta da Ameplan Assistência Médica: “A Ameplan Assistência Médica informa que o procedimento médico foi realizado sem intercorrências.”

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