Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora não consegue realizar exame pelo convênio médico

Hospital Nossa Senhora de Fátima alegou à paciente não ter disponibilidade na agenda

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

A médica de Ivone Maria da Silva solicitou um exame de endoscopia digestiva com biópsia para dar continuidade ao tratamento médico. A leitora entrou em contato com a Ameplan Assistência Médica, que indicou o Hospital Nossa Senhora de Fátima. A paciente entrou em contato com a unidade médica, mas foi informada de que o procedimento não poderia ser realizado por indisponibilidade de agenda.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Ivone Maria da Silva: "A médica pediu uma endoscopia digestiva com biópsia. Ao entrar em contato com a Ameplan Assistência Médica, o convênio designou o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Acontece que não há vaga disponível na agenda. Depois de quase cinco meses, ainda não foi realizado o exame."

Resposta da Ameplan Assistência Médica: "A Ameplan Assistência Médica informa que o procedimento médico foi realizado sem intercorrências."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.