Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora não consegue marcar cirurgia de urgência

Notre Dame informou que procedimento já foi realizado e que tudo correu bem

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cristiane Queiroz precisou marcar uma cirurgia de urgência pedida por um médico da Notre Dame, mas, mesmo após fazer a solicitação, a central de atendimento a informou que o pedido não havia sido encaminhado. Como solicitado pela atendente, a leitora fez, novamente, o pedido pelo site, mas foi informada que a cirurgia havia sido negada. Cristiane também alega que recusaram a lhe informar o número de protocolo do atendimento e a lhe enviar um documento oficializando a negação.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Cristiane Queiroz:Sou beneficiária da Notre Dame e neste caminho a relação foi ficando desgastante e difícil. Iniciei com atendimentos ginecológicos e, após solicitação de vários exames, fiz a marcação do retorno. Até que faltando dois dias, verifico pelo aplicativo que a consulta foi cancelada. Entro em contato e para minha surpresa o médico não faz parte da equipe. Fui orientada a marcar com outro profissional. Um excelente médico me informou que era necessário uma cirurgia e foram solicitados exames pré-cirúrgicos. Com verificação dos resultados, o médico marcou uma cirurgia como sendo de urgência. Orientou que deveria entregar a documentação na recepção. No entanto, entrei em contato por telefone na central e me informaram que nada foi encaminhado. Atendente solicitou que eu enviasse pelo site. O fiz, mas me informaram que a cirurgia foi negada e não quiseram informar o número de protocolo e nem documento oficializando essa negativa. Entrei em contato com Agência Nacional de Saúde, foi feito abertura de chamado, no entanto, as informações digitadas pelo atendente estão erradas e faltam informações. Estou me preparando para retirada do colo do útero, um procedimento preventivo neste momento e dependendo da biópsia posso ter que fazer um procedimento mais complexo. Essa negativa me impede de ficar bem, me sinto impotente.

Resposta da Notre Dame: A cirurgia da paciente foi realizada na data de 26 de junho e deu tudo certo.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.