AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora não consegue atendimento com companhia de milhagem

Smiles afirmou que entrou em contato com o cliente e, segundo a empresa, todas as dúvidas foram esclarecidas

Renata Okumura

08 de dezembro de 2019 | 05h00

Jurema Guimarães relata que tenta contato com o atendimento da companhia Smiles, mas o telefone passa por várias opções e depois a ligação cai. Ela diz que precisa falar com uma pessoa e não pelo atendimento virtual do site.

Foto: Pixabay

Reclamação de Jurema Guimarães: “Estou tentando entrar em contato com com a companhia Smiles e, simplesmente, é impossível. Uma grande falta de respeito para com o cliente. Quando é do interesse deles, sabem onde nos encontrar. Por telefone, passa pelas opções e a ligação cai. Não vou resolver a situação falando com atendente virtual pelo site”.

Resposta da Smiles: “A companhia entrou em contato com o cliente e todas as dúvidas foram esclarecidas. A Central de Relacionamento da Smiles permanece à disposição pelo site www.smiles.com.br ou pelos telefones: Smiles e Prata (0300 115 7001) e Ouro e Diamante (0300 115 7007)”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SmilesqueixaleitorAviação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: