Jurema Guimarães relata que tenta contato com o atendimento da companhia Smiles, mas o telefone passa por várias opções e depois a ligação cai. Ela diz que precisa falar com uma pessoa e não pelo atendimento virtual do site.
Reclamação de Jurema Guimarães: "Estou tentando entrar em contato com com a companhia Smiles e, simplesmente, é impossível. Uma grande falta de respeito para com o cliente. Quando é do interesse deles, sabem onde nos encontrar. Por telefone, passa pelas opções e a ligação cai. Não vou resolver a situação falando com atendente virtual pelo site".
Resposta da Smiles: "A companhia entrou em contato com o cliente e todas as dúvidas foram esclarecidas. A Central de Relacionamento da Smiles permanece à disposição pelo site www.smiles.com.br ou pelos telefones: Smiles e Prata (0300 115 7001) e Ouro e Diamante (0300 115 7007)".
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.