PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora não consegue acessar canais de TV por assinatura

Consumidora reforça que aparece a mensagem de 'usuário não cadastrado' no aplicativo do celular

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Sônia Iglesias relata que está com dificuldades para acessar a Globosat e o Globoplay. Ela ressalta que consegue se logar na Net, mas quando tenta utilizar os aplicativos no celular, aparece a mensagem de "usuário não autorizado". A leitora já entrou em contato com a empresa, mas não consegue resolver o problema.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Sônia Iglesias: "Sou cliente da Net e deveria ter acesso à Globosat e ao Globoplay, por serem parceiros. Faço meu login na Net sem qualquer problema, porém quando tento utilizar os aplicativos em meu telefone, aparece como "usuário não autorizado". Entrei diversas vezes em contato com a Net, mas a empresa não explica o que está acontecendo."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Sonia Regina Abdalla Iglesias, a Net informa que solicitou a indicação de melhor dia e horário para contato com a consumidora. A operadora permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.