Leitora fica sem linha de celular após troca de plano

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com a cliente e informou que houve falha sistêmica em sua linha, mas a mesma já foi corrigida

Renata Okumura

26 de março de 2019 | 05h00

Nathália Pimentel solicitou a troca de um plano pós para um plano controle da Tim. Foi informada de que a solicitação tinha sido concluída e que poderia ficar até 24 horas sem linha por causa da migração de plano. Passado o prazo, ligou novamente para a operadora informando que o celular ainda não estava funcionando. O atendente pediu que ela fosse até uma loja da Tim porque o chip poderia estar queimado. No local, disseram que sua linha constava como cancelada.

Foto: Pixabay / Pexels

Reclamação de Nathália Pimentel: “Solicitei à Tim a troca de um plano pós para um plano controle, e me informaram que a solicitação havia sido concluída e que eu poderia ficar até 24 horas sem linha devido à migração do plano. Retornei a ligação informando que continuava sem linha, e me disseram que meu chip estaria queimado e que eu deveria ir até uma loja da Tim. No local, soube pelo sistema que meu número constava como cancelado, e que eu deveria entrar em contato com a central para abrir um chamado para verificação e reativação da linha.”

Resposta da Tim: “O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com a sra. Nathália Pimentel e informou que houve uma falha sistêmica em sua linha, sendo que a mesma foi corrigida no fim de fevereiro. A operadora ainda afirma que foi realizado ajuste na fatura de R$ 172,02 para o valor de R$ 62,71 e foi dada baixa na fatura de março.”

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