Leitora está com dificuldade para receber indenização de produto em nome de terceiros

Itaú Resolve Seguros informa que o caso da consumidora foi resolvido

Renata Okumura

19 Novembro 2017 | 05h00

Ana Limeira adquiriu um produto em nome de outra pessoa. Segundo ela, no momento da compra, foi informada que poderia fazer a nota fiscal em nome de terceiros. Mas no momento que precisou realizar devolução e solicitar ressarcimento, enfrentou problemas.

Foto: Pixabay

Reclamação de Ana Limeira: “Após inúmeras ligações, fui informada que não seria reembolsada pelo aparelho que comprei porque a nota fiscal estava em nome de terceiros e que preciso fazer uma carta de próprio punho e aguardar mais trinta dias. Reforço que no momento da aquisição, fui informada que a nota poderia estar em nome de terceiros, assim como no momento da abertura do sinistro.”

Resposta do Itaú Seguros Resolve: “Contatamos a cliente e a mesma confirmou que a questão foi resolvida.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

compraressarcimentoTerceiros