PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldades para cancelar TV por assinatura

Em nota, Vivo informa que entrou em contato com a consumidora para regularizar a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Eliane da Silva tenta cancelar uma assinatura de TV que está em nome do pai, que faleceu neste ano. Ela ressalta que desde outubro entra em contato com a empresa de telefonia, mas não consegue resolver a questão. A leitora diz que recebeu a orientação para ir a uma loja da Vivo. A leitora reclama ainda que, dias depois, observou que a Vivo cancelou a TV por assinatura dela e não do pai, conforme havia solicitado.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Eliane da Silva: "Desde que meu pai morreu, tenho ligado incansavelmente para a Vivo para cancelar sua assinatura de TV. Depois de passar por todos os ramais e a linha cair várias vezes, atendentes orientaram a ir a uma loja da Vivo. Lá, também não resolveram nada e disseram que eu deveria me dirigir à Vivo da Rua Sete de Abril. Fui ao local indicado e recebi um protocolo de atendimento. No entanto, dias depois, no lugar de cancelar o serviço do meu pai, observei que minha TV por assinatura é que havia sido cancelada."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a situação da consumidora está regularizada. Os esclarecimentos foram feitos à leitora."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.