Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldade para transferir linha telefônica de endereço

Em nota, a Vivo informa que a solicitação da consumidora foi atendida

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Mayara Aguiar mudou de endereço e solicitou transferência de linha telefônica e internet da Vivo. Ela reclama que o técnico não compareceu na data combinada. Ela agendou o serviço novamente. O técnico compareceu, mesmo assim não conseguiu resolver o problema.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Mayara Aguiar: "Eu mudei de residência e solicitei a transferência de minha linha telefônica de endereço. O técnico não compareceu no dia combinado. Como já era noite, resolvi ligar e averiguar; fui informada de que o técnico teria o prazo de ir até domingo, às 14h. Achei estranho, pois seria domingo, mas fiquei aliviada já que tinha sido um atraso. Para minha surpresa, no domingo também não apareceu. Liguei na Vivo novamente e reagendei o serviço. O técnico veio, mas ele estava sem "carga na ordem" e precisou aguardar o retorno da operadora. Depois de horas de espera, ele informou que não seria possível resolver o problema."

Resposta da Vivo: "A Telefônica Vivo informa que foi realizada a mudança de endereço, conforme solicitação da cliente. Em contato com a sra. Mayara, a mesma confirma o funcionamento dos serviços."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.