Leitora enfrenta dificuldade para transferir linha telefônica de endereço

Em nota, a Vivo informa que a solicitação da consumidora foi atendida

Renata Okumura

15 Novembro 2017 | 05h00

Mayara Aguiar mudou de endereço e solicitou transferência de linha telefônica e internet da Vivo. Ela reclama que o técnico não compareceu na data combinada. Ela agendou o serviço novamente. O técnico compareceu, mesmo assim não conseguiu resolver o problema.

Ponto de venda da Vivo Foto: Renata Okumura

Reclamação de Mayara Aguiar: “Eu mudei de residência e solicitei a transferência de minha linha telefônica de endereço. O técnico não compareceu no dia combinado. Como já era noite, resolvi ligar e averiguar; fui informada de que o técnico teria o prazo de ir até domingo, às 14h. Achei estranho, pois seria domingo, mas fiquei aliviada já que tinha sido um atraso. Para minha surpresa, no domingo também não apareceu. Liguei na Vivo novamente e reagendei o serviço. O técnico veio, mas ele estava sem “carga na ordem” e precisou aguardar o retorno da operadora. Depois de horas de espera, ele informou que não seria possível resolver o problema.”

Resposta da Vivo: “A Telefônica Vivo informa que foi realizada a mudança de endereço, conforme solicitação da cliente. Em contato com a sra. Mayara, a mesma confirma o funcionamento dos serviços.”

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