O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldade para resgatar prêmios em programa de supermercado


Pão de Açúcar afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido  

Por Renata Okumura

Marilena Moraes é cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Ela se queixa, porém, que está com dificuldade nos últimos meses de resgatar os prêmios. Ela reclama que não é justo a empresa oferecer algo que não pode cumprir.

Imagem ilustrativa. Foto: Prawny/Pixabay
continua após a publicidade

Reclamação deMarilena Moraes: "Sou cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Todo mês tenho dificuldade em resgatar os prêmios, pois nunca têm nas lojas. Desde o mês de abril estou tentando resgatar um prêmio e não consigo. Outro problema é que eles têm prazo para serem resgatados".

Resposta do Pão de Açúcar: "A rede afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido e a cliente foi instruída sobre o passo a passo para utilizá-lo. O cupom tem validade até o dia 12 de julho".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marilena Moraes é cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Ela se queixa, porém, que está com dificuldade nos últimos meses de resgatar os prêmios. Ela reclama que não é justo a empresa oferecer algo que não pode cumprir.

Imagem ilustrativa. Foto: Prawny/Pixabay

Reclamação deMarilena Moraes: "Sou cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Todo mês tenho dificuldade em resgatar os prêmios, pois nunca têm nas lojas. Desde o mês de abril estou tentando resgatar um prêmio e não consigo. Outro problema é que eles têm prazo para serem resgatados".

Resposta do Pão de Açúcar: "A rede afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido e a cliente foi instruída sobre o passo a passo para utilizá-lo. O cupom tem validade até o dia 12 de julho".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marilena Moraes é cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Ela se queixa, porém, que está com dificuldade nos últimos meses de resgatar os prêmios. Ela reclama que não é justo a empresa oferecer algo que não pode cumprir.

Imagem ilustrativa. Foto: Prawny/Pixabay

Reclamação deMarilena Moraes: "Sou cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Todo mês tenho dificuldade em resgatar os prêmios, pois nunca têm nas lojas. Desde o mês de abril estou tentando resgatar um prêmio e não consigo. Outro problema é que eles têm prazo para serem resgatados".

Resposta do Pão de Açúcar: "A rede afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido e a cliente foi instruída sobre o passo a passo para utilizá-lo. O cupom tem validade até o dia 12 de julho".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Marilena Moraes é cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Ela se queixa, porém, que está com dificuldade nos últimos meses de resgatar os prêmios. Ela reclama que não é justo a empresa oferecer algo que não pode cumprir.

Imagem ilustrativa. Foto: Prawny/Pixabay

Reclamação deMarilena Moraes: "Sou cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Todo mês tenho dificuldade em resgatar os prêmios, pois nunca têm nas lojas. Desde o mês de abril estou tentando resgatar um prêmio e não consigo. Outro problema é que eles têm prazo para serem resgatados".

Resposta do Pão de Açúcar: "A rede afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido e a cliente foi instruída sobre o passo a passo para utilizá-lo. O cupom tem validade até o dia 12 de julho".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.