AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora enfrenta dificuldade para resgatar prêmios em programa de supermercado

Pão de Açúcar afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido  

Renata Okumura

10 de julho de 2020 | 05h00

Marilena Moraes é cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Ela se queixa, porém, que está com dificuldade nos últimos meses de resgatar os prêmios. Ela reclama que não é justo a empresa oferecer algo que não pode cumprir.

Imagem ilustrativa. Foto: Prawny/Pixabay

Reclamação de  Marilena Moraes: “Sou cliente do programa Pão de Açúcar Mais. Todo mês tenho dificuldade em resgatar os prêmios, pois nunca têm nas lojas. Desde o mês de abril estou tentando resgatar um prêmio e não consigo. Outro problema é que eles têm prazo para serem resgatados”.

Resposta do Pão de Açúcar: “A rede afirma que gerou um cupom equivalente ao valor do produto pretendido e a cliente foi instruída sobre o passo a passo para utilizá-lo. O cupom tem validade até o dia 12 de julho”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: