Leitora enfrenta dificuldade para realizar cancelamento de compra

Polishop informa que entrou em contato com a cliente e a solicitação de estorno foi aprovada

Renata Okumura

14 Março 2018 | 05h00

Gianina Valério afirma que uma vendedora da Polishop entrou em contato com ela por telefone para oferecer um processador de alimentos no valor de R$ 650. Com a garantia estendida de dois anos, o total ficou em R$ 680. Gianina reforça, no entanto, que no momento da entrega observou que o produto era semelhante a um liquidificador. A consumidora entrou em contato com a empresa, mas não conseguiu cancelar a compra.

Foto: Pixabay

Reclamação de Gianina Valério: “Uma vendedora da Polishop me telefonou para oferecer um produto em promoção. Disse que era um processador de alimentos e acabei comprando o produto com a garantia estendida. O preço do utensílio era de R$ 650,00, mais R$ 30,00 pela garantia. Acontece que o produto chegou e vi que não era um processador, mas um produto parecido com um liquidificador com o copo ao contrário. Entrei em contato com a empresa para ter informações sobre o procedimento de cancelamento e fiquei mais de duas horas ao telefone sem conseguir resolver o problema.”

Resposta da Polishop: “Informamos que foi finalizada a solicitação de estorno. Comunicamos que a administradora do cartão disponibilizará o valor na forma de crédito e este poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes. Para a confirmação, após o período citado, é preciso entrar em contato com a administradora do cartão.”

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