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Leitora enfrenta dificuldade para localizar encomenda

Submarino.com informa que providenciou o cancelamento da compra conforme solicitação da cliente

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Por Renata Okumura
Atualização:

A leitora Regina Visani comprou uma mercadoria pelo site Submarino.com. Contudo, passado o período de entrega, entrou em contato com a empresa para saber onde estava seu produto. Em seguida, recebeu mensagem com informações para que falasse diretamente com a empresa fornecedora. Ela tentou, mas ninguém atendeu.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

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Reclamação de Regina Visani: "Adquiri um produto pelo site da Submarino. Recebi mensagem que já estava na transportadora, mas passado o período de entrega, entrei em contato com a empresa. O atendente pediu dois dias úteis para resolver o caso e nada foi feito. Recebi a orientação para falar diretamente com a empresa fornecedora, mas ninguém me atendeu. Sempre pedem dois dias úteis, porém o caso está parado."

Resposta do Submarino.com: "O Submarino.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação da cliente Maria Regina. O estorno ocorrerá de uma a duas faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito da cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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