Leitora enfrenta dificuldade para conseguir reembolso de plano de saúde

Amil informa que entrou em contato com a consumidora para esclarecer suas dúvidas

Renata Okumura

08 Fevereiro 2018 | 05h00

Recentemente, Selma Regina de Freitas Mourão foi ao dermatologista, mas a clínica que frequenta há mais de 20 anos não está mais aceitando o plano da Amil. Ela precisou pagar R$ 350 pela consulta. Entrou em contato com a operadora de saúde, mas ainda não conseguiu receber o reembolso. Ela reforça que dificilmente consegue entrar em contato com os atendentes.

Foto: Pixabay

Reclamação de Selma Regina de Freitas Mourão: “Fui ao dermatologista, o mesmo que frequento há mais de 20 anos. Porém, atualmente, ele não aceita qualquer plano e eu precisei pagar R$ 350 pela consulta. Solicitei o reembolso da Amil, que não veio até agora e ninguém me deu satisfação.”

Resposta da Amil: “Em contato com a Sra. Selma Regina de Freitas Mourão, prestamos os devidos esclarecimentos.”

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