Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldade para cancelar serviço de telefonia

De acordo com a Vivo, a situação da cliente foi regularizada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Patrícia Borra cancelou os serviços de internet e telefone da operadora Vivo. No entanto, passado alguns meses, soube que seu pedido não tinha sido concluído. Ela entrou em contato com a empresa, mas está com dificuldade de concluir o caso.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Patrícia Borra: "Cancelei meu pacote de telefonia e de internet com a Vivo no dia 26 de abril. Para minha surpresa, descobri posteriormente que a linha telefônica continuava em funcionamento. Começou um novo drama na minha vida, ligando na Vivo para tentar cancelar os serviços. É impressionante o descaso das empresas de telefonia".

Resposta da Vivo: "A empresa informa que a situação da cliente foi regularizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.