Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldade para cancelar pacote de telefonia

Net entrou em contato com a cliente para solucionar o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Linda Kamimura decidiu reduzir os custos com o pacote da Net e entrou em contato com a empresa. A atendente ofereceu uma alternativa, ela aceitou, mas decidiu cancelar no momento em que começou a receber cobranças da Net, da Claro e das duas empresas juntas. A Net ofereceu um novo pacote, mas as faturas vieram com valores muito altos. A leitora cobra providências.

 Foto: Pixabay / Afra32

PUBLICIDADE

Reclamação de Linda Kamimura: "Eu resolvi reduzir meus custos no pacote da Net. Uma atendente da empresa me ofereceu um combo Net/ Claro. Eu aceitei, mas me arrependi quando comecei a receber cobranças da Net, da Claro e dos dois juntos. Eu reclamei até na ouvidoria. Em uma das respostas, a Net me ofereceu um novo pacote. Em seguida, recebi faturas com valores exorbitantes."

Reclamação da Net: "Em atenção à mensagem da Sra. Linda Kamimura, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.