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Leitora enfrenta dificuldade para cancelar compra pela internet

Polishop afirma que o serviço de atendimento está em contato com a cliente

Renata Okumura

28 de maio de 2020 | 05h00

Mellyn Aoas afirma que realizou uma compra no site da Polishop. Dentro do prazo de arrependimento, decidiu solicitar o cancelamento. No entanto, não conseguiu realizar o procedimento pelo site nem pelo atendimento telefônico.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Mellyn Aoas: “Efetuei uma compra no site da Polishop. Usando meu direito de arrependimento, resolvi solicitar o cancelamento da mesma. Já tentei contato de diversas maneiras pelo chat, e-mail e telefone, mas sem sucesso”.

Resposta da Polishop: “Nosso atendimento deu todo o suporte para a cliente que decidiu mesmo pela devolução do produto. O cancelamento da compra está ocorrendo entre o serviço de atendimento e a cliente”.

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