Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora contrata pacote, mas instalação não é feita

Net entrou em contato com consumidora para solucionar o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maria de Lourdes Molinari contratou um pacote com a Net de TV e internet. Ela acrescenta que a atendente agendou a visita de um técnico para fazer a instalação, mas ele não compareceu na data combinada. Ela agendou novamente o serviço e ninguém apareceu.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria de Lourdes Molinari: "Contratei um pacote da Net com três pontos de TV e internet. O atendente Renato Berti agendou a instalação, mas o técnico não compareceu. A visita foi remarcada, mesmo assim ninguém apareceu para fazer o serviço. Liguei várias vezes e solicitei o contato da ouvidoria para fazer a reclamação."

Reclamação de Maria de Lourdes Molinari: "Em atenção à mensagem da sra. Maria de Lourdes Molinari, a Net informa que, em contato com a cliente, solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.