Leitora continua recebendo cobranças após portabilidade de linha telefônica

Vivo informa que o caso da cliente já foi solucionado

Renata Okumura

15 de julho de 2019 | 05h00

Helena Santos solicitou a portabilidade de seu telefone da Vivo para a Net. Ela afirma que entrou em contato com a Vivo para confirmar a conclusão do processo. Foi informada de que a portabilidade foi confirmada, mas diz ter recebido a conta seguinte da Vivo sem o desconto de mudança de operadora.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de Helena Santos: “Pedi à Net que fizesse a portabilidade do meu antigo plano da Vivo. Entrei em contato com a Vivo para confirmar a transferência. Recebi um protocolo confirmando a alteração. Porém, dias depois recebi a conta da Vivo sem o desconto da portabilidade.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada. A empresa reforça que tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações ‘de fora para dentro da empresa’.”

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