AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora contesta indeferimento de pedido de aposentadoria

INSS afirma que o processo da segurada está na 13ª Junta de Recursos da Previdência Social para julgamento

Renata Okumura

27 de maio de 2020 | 05h00

Margarete Oliveira trabalhou como professora por mais de 30 anos. Ela disse que entrou com um recurso ordinário questionando o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) sobre indeferimento de pedido de aposentadoria em 4 de dezembro do ano passado. Ela questiona o prazo para o recurso ser analisado.

Agência do INSS. Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

Reclamação de Margarete Oliveira: “Trabalhei como professora por mais de 30 anos. Em dezembro do ano passado, entrei com recurso ordinário contestando o INSS pela decisão de indeferimento de minha aposentadoria. Até o momento, porém, ainda consta em análise”.

Resposta do INSS: “Em atenção à senhora Margarete Oliveira, esclarecemos que o processo da segurada está na 13ª Junta de Recursos da Previdência Social para julgamento. A senhora Margarete pode acompanhar o andamento de seu processo pelo site Meu INSS”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaleitor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: