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Leitora contesta cobrança de empresa de telefonia

Vivo informa que, após tentativas em diferentes dias e horários, não conseguiu contato com a cliente para dar prosseguimento ao atendimento; empresa permanece à disposição

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Por Renata Okumura
Atualização:

Maria Adelaide reclama que a Vivo alterou o detalhamento da cobrança de sua conta de internet Vivo Fibra. Antigamente, era um único valor. Depois, empresa começou a dividir entre Vivo Fibra e serviços digitais. Ela pede esclarecimentos.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Maria Adelaide: "A Vivo alterou a informação na conta de telefone de Vivo Fibra. Antes vinha uma única cobrança de R$ 104,99. Depois, comecei a receber R$ 74,99 de Vivo Fibra e R$ 30, de serviços digitais. Os valores foram reajustados, mas não consigo saber o que são esses outros serviços".

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, após tentativas em diferentes dias e horários, não conseguiu contato com a cliente para dar prosseguimento ao atendimento. A empresa permanece à disposição da cliente".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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