PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora considera abusivo valor cobrado para antecipar viagem aérea

Latam Airlines informa que realizou reembolso solicitado pela cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Marisa Borges solicitou para a companhia Latam Airlines a antecipação de um voo de São Paulo para Curitiba. A leitora, no entanto, ficou indignada quando a atendente disse que o custo adicional seria de R$ 610,00. Ela reclama que esse valor é totalmente desproporcional.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Marisa Borges: "A companhia aérea Latam não tem respeito pelos passageiros. Eu fui para os Estados Unidos para fazer um curso em Dallas, voei até São Paulo com a Latam e deixei a passagem de volta agendada. Porém, quando retornei, pedi para antecipar o voo. Eles queriam cobrar uma multa de R$ 610,00. Acabei voltando de ônibus de São Paulo para Curitiba. Creio que o valor da multa para antecipar o voo apenas no trecho entre Curitiba e São Paulo é desproporcional."

Resposta da Latam Airlines: "A Latam Airlines informa que realizou o reembolso solicitado pela cliente, além de ter prestado os esclarecimentos necessários por telefone. O Fale com a Gente continua à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone 0800 123200 (24 horas) ou fax 0800 123900."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.